QUEM SOU

ISABELLA ISOLANI

Professora e mãe


Ana Clara com 8 meses

Isabella, 32 anos, mãe da Ana Clara e esposa do Raphael. Praticante de yoga e dança circular. Ativista da gestação, parto e maternidade conscientes.
Graduada em Licenciatura em Música pela UFPR, formada em Danças Circulares pelo Giraflor Danças Circulares. Design em Sustentabilidade pelo Gaia Education. Coautora do livro "Fazendo Música com Crianças e participou como cantora no CD "O Pião entrou na Roda: cantos e contos de todos os cantos". Idealizadora e professora no projeto "Slingar e Dançar: dança para mães com bebês" que atualmente acontece na Casa Labirinto e no Espaço João de Barro. 

Em julho de 2008, engravidou da Ana Clara e a gestação, juntamente com a maternidade, trouxeram uma maior reflexão sobre seus princípios, conceitos. Envolveu-se com assuntos ligados a gestação, parto e maternidade conscientes e estuda diariamente sobre os assuntos. Já na gestação conheceu o sling e Ana Clara já saiu da maternidade enrolada no pano. Deixou a docência e escolheu ser mãe em período integral. Depois de completo 1 ano de vida da filha, Isabella compreendeu a importância de compartilhar seus conhecimentos para ajudar outras mães nessa fase inicial da vida do bebê, sempre com o foco em uma vida saudável e natural. Assim nasceu o projeto Slingar e Dançar, onde conseguiu unir suas paixões: bebês, mães, sling, música e dança. E assim foi desenvolvida uma metodologia de ensino de dança para as mães e seus bebês dançarem com segurança e prazer.

Ana Clara com 3 anos e 6 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário